destaque

AJUDENOS A MANTER ESSA PAGINA NO AR

Defesa de Bolsonaro não sabia de depoimento de Mauro Cid sobre documentos golpistas

 No celular do ex-ajudante de ordens do ex-presidente foram encontrados materiais que poderia dar suporte a um golpe de Estado

Bolsonaro tinha relação próxima com Mauro Cid | Foto: Alan Santos/ PR

A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) não sabia que o ex-ajudante de ordens Mauro Cid iria depor em uma investigação sobre documentos golpistas encontrado em seu celular. Isso foi o que revelou a analista política Renata Agostini, da CNN.

Foram encontrados no celular de Mauro Cid uma suposta minuto de decreto da Garantia da Lei e da Ordem (GLO), além de outros textos que poderiam dar suporte para um possível golpe de Estado

Os documentos em questão foram encontrados em conversas por meio de aplicativo de mensagens que Cid mantinha com o sargento do exército, Luis Marcos dos Reis, que foi preso pela Polícia Federal junto com o ex-ajudante de ordens de Bolsonaro em uma operação que investiga fraude em cartões de vacinação.

A defesa do ex-presidente ainda tenta entender qual o conteúdo do material coletado pela Polícia Federal e como ele pode afetar comprometer não apenas o tenente-coronel, mas também Bolsonaro.


Postar um comentário

0 Comentários