destaque

AJUDENOS A MANTER ESSA PAGINA NO AR

Família é morta a tiros dentro de casa em Marechal Rondon (Reprodução) Família é morta a tiros dentro de casa em Marechal Rondon Entre as vítimas está um menino de 12 anos

 

(Reprodução)

Família é morta a tiros dentro de casa em Marechal Rondon

Entre as vítimas está um menino de 12 anos

Três pessoas de uma mesma família, entre elas um menino de 12 anos, foram executadas a tiros na madrugada desta quarta-feira (31) no bairro do Marechal Rondon. Os corpos de um casal e de um garoto foram encontrados na comunidade conhecida como Inferninho. 

Existem duas informações quanto ao parentesco das vítimas. Seriam pai, mãe e filho ou tios e sobrinho. A casa onde ocorreu as mortes fica na Rua Otacílio das Virgens, num trecho conhecido como Dique. Os mortos são: Luís Fernando Silva Santos, 33 anos, Vanessa dos Santos Vitorio, 24, e  Jeferson dos Santos Valverde, 12. 

Segundo moradores, homem morto era conhecido como Nando, que teria ligação com facção que atua no local, Bonde do Maluco (BDM). 

O crime aconteceu por voltas das 3h, quando um grupo armado invadiu a casa, de acordo com moradores. Nando foi retirado do imóvel e morto em um beco próxima à casa, onde a mulher e o menino foram em seguida também mortos - ela estaria abraçada à criança. "Foram várias rajadas. Muito tiro. Todo mundo acordou assustado. Daí ninguém dormiu mais", contou uma moradora. 

De acordo com a Polícia Militar, unidades da 9ª Companhia Independente estiveram no local e encontraram "um homem caído ao solo em via pública, uma mulher e uma criança dentro de um imóvel, sem sinais vitais, todas vítimas de disparo de arma de fogo".

Já a Polícia Civil, que apura a autoria e o motivo das mortes, disse que "os corpos foram encontrados dentro de um imóvel". A investigação é da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM).

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.

Postar um comentário

0 Comentários