Sedur embarga padaria que funciona em apartamento em Salvador
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur) interditou e embargou, nesta quinta-feira (1º), uma padaria irregular que funcionava dentro de um apartamento, no bairro da Vila Laura. O local não possui alvará de funcionamento.
Esse tipo de atividade não é permitida em apartamento, de acordo com o decreto de número 29.987/2018, que dispõe sobre o funcionamento de empresas em residências.
Na última sexta-feira (26), a Sedur notificou e autuou a padaria pela atividade comercial não licenciada e também o condomínio por ser coresponsável em permitir a instalação da atividade irregular.
***
Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.
0 Comentários