Filha de Gugu, Marina Liberato, é detida nos Estados Unidos
A filha de Gugu Liberato, Marina Liberato, foi detida nos Estados Unidos após invadir uma casa para fazer festa com os amigos sem que a proprietária soubesse. A denúncia foi feita por vizinhos. As informações são do Metrópoles.
Segundo a jornalista Fabiola Reipert, um colega de 19 anos disse que a casa era dele. A mãe do menino trabalhava na casa, e ele aproveitou a viagem dos donos para uma reunião. O caso aconteceu em 2020, mas só foi repercutido nesta quinta-feira (31).
Marina foi levada, junto com amigos, para o Conselho Consultivo da Justiça do local, que recebe jovens que cometeram supostos atos delinquente sob custódia.
***
Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.
0 Comentários